clique aqui e assine

Coronavírus e Home Office: 4 vantagens de se trabalhar em casa

Coronavírus e Home Office
Paparicos que eu ganho trabalhando em Home Office.

Falando sobre Coronavírus e Home Office, eu já trabalho faz um bom tempo em home office. Não costumo sair com frequência, nem visitar muitos amigos. Na verdade, eu sou de poucos amigos.

Como diz minha mãe, amigo bom se conta nos dedos!

Mas hoje eu quero compartilhar com você a vantagem principal de trabalhar em casa: ganhar um mordidinha de tempos em tempos, de uma princesa linda, amável e gentil.

Conheça os 12 hábitos para a felicidade!

Coronavírus e Home Office: vantagens de se trabalhar em casa

Brincadeiras a parte, deixa eu te mostrar as principais vantagens que eu vejo trabalhando de casa, pela internet (é claro):

Construção de renda passiva

Um vídeo que você coloca no YouTube te traz renda mesmo após anos de ter sido postado. O vídeo que mais me dá ganhos em meu canal do YouTube é de 2017.

Não ter chefe

É a principal vantagem, na minha opinião!
Nada contra a pessoa do chefe, mas a ideia de ter que se subordinar a outra pessoa não foi muito amigável aos meus olhos.

Nunca gostei de ninguém que dissesse o que eu tenho que fazer, que horas eu tenho que fazer, quando eu posso sair pra comer, etc.

Poder viajar a qualquer momento

Ah… como é bom viajar! Fiquei sabendo que muitas pessoas estavam questionando o fato de eu vijar sem hora marcada. Sair numa Segunda e retornar numa Sexta. Aproveitar horários atípicos!

Wow! Esse cara é vagabundo? Não trabalha não? Como pode?

O que acontece é que muita gente não entende como funciona o mercado digital. Não mesmo.

Mas fico feliz que isso esteja mudando com o tempo.

Ficar perto das pessoas que se ama

Quando eu cursava a minha primeira faculdade de Engenharia (Me formei em Engenharia de Produção em 2012 e Engenharia Civil em 2017), sempre me perguntei se eu teria que trabalhar embarcado ou mudar de cidade, sei lá.

Fato é que isso não me deixava feliz por dentro, não conseguia me ver longe das pessoas que amo. Sentir o cheirinho da mãe quando desse saudade, dar um abraço no pai e agarrar a Nina, cadelinha da minha família que é meu xodó.

São tantas vantagens que não consigo listar aqui, o Instagram não tem espaço pra tudo.

Agora tem esse “boom” de notícias sobre o novo Coronavírus e home office, pessoas falando como se fosse uma atrocidade ter que trabalhar de casa.

Eu já trabalho faz tempo em home office e, vamos lá meus amigos… Nem é tão ruim assim como muitos pensam, tá?

Pelo contrário, eu amo fazer isso!

Precisa fazer home office por causa do Coronavírus? Confira mais dicas aqui!

E você? Trabalha de casa também? Se já trabalha, conta pra mim nos comentários como é a sua experiência no modelo home office.

Se você ainda não trabalha de casa, te convido a assistir esse vídeo, onde meu professor mostra em passos simples o que você precisa fazer pra ganhar independência e liberdade, fazendo o que mais gosta aí do conforto da sua casa.

Clique aqui pra assistir o vídeo!

Sobre o Autor

Leonardo Amoyr
Leonardo Amoyr

Empreendedor Digital especializado na criação de negócios digitais de alta rentabilidade. Saiba como ganhar dinheiro com Marketing Digital, trabalhando em casa!