“Minha Vida em Outra Vida” é um filme que faz refletir

silhouette of person standing on rock surrounded by body of water

Tem filmes que a gente assiste que fazem a gente refletir sobre a vida. “Minha Vida em Outra Vida” é um desses filmes que faz a gente chorar e pensar sobre reencarnação.

O filme fala sobre uma mulher americana chamada Jenny. Ela começa a ter sonhos vívidos e memórias intensas de uma vida que ela nunca viveu — a de uma mãe irlandesa chamada Mary Sutton, que morreu jovem, deixando vários filhos pequenos. Sentindo uma conexão emocional profunda com essas crianças do passado, Jenny inicia uma jornada pela Irlanda para investigar se essas lembranças são reais ou apenas fruto da imaginação.

À medida que explora vilarejos, documentos antigos e relatos locais, ela descobre que Mary realmente existiu — e que seus filhos ainda estão vivos. O filme acompanha o reencontro emocionante entre Jenny e os filhos de sua suposta vida passada, explorando temas como reencarnação, maternidade, amor incondicional e a busca por fechamento emocional.

Baseado em fatos reais

É interessante notar que o filme é baseado em fatos reais. A história é inspirada no livro Across Time and Death, de Jenny Cockell, que acreditava ser a reencarnação de Mary Sutton. O filme dramatiza sua jornada espiritual e investigativa.

Jenny Cockell, a autora de Across Time and Death.

Onde assistir?

O filme “Minha Vida em Outra Vida” infelizmente não foi para as telas de cinema, mas está disponível em alguns canais do YouTube. Assista o filme completo aqui:

Definitivamente, esse é um filme que eu recomendo para todos vocês. É um filme espírita, mas que pode ser assistido por qualquer um. É uma verdadeira lição de vida.

Espero que gostem.

Receba nossos conteúdos do mundo cult em primeira mão 😀

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima